sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Vale do Silêncio, o "desafio" continua...

Voltamos ao Vale do Silêncio...

Por lapso meu não fiz aqui um post a informar que o projecto com que concorri ao Pepsi Refresh Project não foi um dos dois vencedores, apenas o fiz no Facebook, por esse facto peço desculpa a todos.

Mas... a "luta" pelo Vale do Silêncio não acabou!

Através da Associação Amigos de Olivais Sul soube que existe um projecto a votação no Orçamento Participativo 2011/2012 da Câmara Municipal de Lisboa para reabilitação e ampliação do Vale do Silêncio. Este projecto surgiu de várias propostas de cidadãos sendo que uma delas foi feita pela Associação Amigos de Olivais Sul.

Este projecto vai ao encontro do desafio que não ganhei para o Vale do Silêncio e só podia apoiá-lo! Tem tudo para ganhar, vai melhorar toda a estrutura do Vale do Silêncio, dotá-lo de equipamentos que há muito são necessários e "devolver" o Vale do Silêncio aos olivalenses e a todos os lisboetas.

Para votar neste projecto é necessário estar inscrito no site do Lisboa Participa através de email ou Facebook e votar no projecto 149, para explicar o processo ponho aqui no blog a informação que me foi fornecida pela Associação Amigos de Olivais Sul.


Podem votar até 30 de Setembro por isso votem, por um Vale do Silêncio melhor, por uns Olivais melhores, basta pensar que os 5 minutos que vão dispensar para votar neste projecto poderão converter-se em horas, dias, semanas de tempo de qualidade passados num novo e bem equipado Vale do Silêncio!

Obrigado a todos e viva o Vale do Silêncio!


Sem comentários:

Enviar um comentário