terça-feira, 22 de março de 2011

Novidades

Este blog têm algumas novidades "na manga". Desde já a edição do blog vai ser partilhada entre o Freguês dos Olivais e o Cidadão dos Olivais, de modo a que tenha uma maior regularidade e de modo a que os seus posts sejam mais abrangentes.

Temos um projecto de fazer um mapa de todas as Ruas dos Olivais com base no Google Maps, com alguma informação sobre as Ruas e com fotos das mesmas.

Com a disponibilização de fotografias antigas por parte do Arquivo Municipal de Lisboa - Arquivo Fotográfico vamos fazer o antes e o depois com algumas das fotos que o permitam e colocá-las aqui no blog. 

Criaremos um perfil no Facebook para nos expandirmos também nessa frente.

Vamos fazer uma proposta para o Orçamento Participativo 2011-2012 que incida sobre algo da nossa freguesia, proposta essa que ainda está a ser elaborada mas para a qual ainda estamos abertos a sugestões. 

Para terminar resta-me dizer que, com estas novidades e com outras que possam surgir no futuro, queremos que este blog seja, principalmente, um espaço de partilha sobre a freguesia de Santa Maria dos Olivais no seu todo.

Espero que gostem das novidades...

3 comentários:

  1. Que bela foto!!! A antiga... :) Tive dificuldade em reconhecer mas aos poucos lá cheguei!! A Igreja da Encarnação ao fundo... o Clube TAP ainda inexistente à esquerda... muito bom!!!
    Gosto da iniciativa... fico à espera de mais.

    ResponderEliminar
  2. Magnífica arquitectura no lado esquerdo da primeira imagem!

    ResponderEliminar
  3. Estou ansioso por ver as novidades e especialmente as fotos antigas. Parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar